O livro "Coraline" é um livro muito legal muito enteresante de suspense e um é um livro que eu recomendaria para pessoas adultas, adolecentes e crianças e outros livros que eu recomendaria é que são:
- "Como Faziamos Sem"
-"Perdendo Perninhas"
-"As Aventuras de Cintia Holmes"
Eu acho que são só este livros Jaque
Beijos Xau!!!!!!!!!!!!
Meu blog é um blog escolar que conta minha vida na escola! falando de meus amigos provas e tudo mais! Que é meu diário que eu conto tudo que aconteça (que seja importante para mim e as professoras) que acontece na escola!
sexta-feira, 22 de maio de 2009
sexta-feira, 15 de maio de 2009
Quem sou eu...
Oi!!
Bem-vindos ao meu blog!!!
Meu nome é Letícia tenho 10 anos, estudo no Colégio Santa Clara estou aqui no Colégio desde a primeira série e agora já estou no 6º ano nunca estudei de manhã antes mas até agora estou adorando estudar de manhã porque vc tem mais tempo de estudar e fazer suas coisas ,estou no 6 ano A, não peguei nenhuma recuperação neste trimestre, a prova mais difícil para mim foi a de geografia, estava meio longa.E difícil.
só não fiquei de recuperação porque eu tirei total na outra prova.
Achei super legal o sexto ano adoro as professoras.
Nunca fiquei de recuperação, nem neste trimestre. Fui bem em todas as materias mas pretendo melhorar mais ainda. Já recebi meu primeiro boletim e fui muito bem.
Adoro o sexto ano tenho muitos amigos.
Tenho um irmão mais novo que ainda não entrou na escola.
Quando enho um tempo livre adoro ler, passear, ir ao cinema...
Essa sou eu Beijos até a proxima...
Bem-vindos ao meu blog!!!
Meu nome é Letícia tenho 10 anos, estudo no Colégio Santa Clara estou aqui no Colégio desde a primeira série e agora já estou no 6º ano nunca estudei de manhã antes mas até agora estou adorando estudar de manhã porque vc tem mais tempo de estudar e fazer suas coisas ,estou no 6 ano A, não peguei nenhuma recuperação neste trimestre, a prova mais difícil para mim foi a de geografia, estava meio longa.E difícil.
só não fiquei de recuperação porque eu tirei total na outra prova.
Achei super legal o sexto ano adoro as professoras.
Nunca fiquei de recuperação, nem neste trimestre. Fui bem em todas as materias mas pretendo melhorar mais ainda. Já recebi meu primeiro boletim e fui muito bem.
Adoro o sexto ano tenho muitos amigos.
Tenho um irmão mais novo que ainda não entrou na escola.
Quando enho um tempo livre adoro ler, passear, ir ao cinema...
Essa sou eu Beijos até a proxima...
Assinar:
Postagens (Atom)