sexta-feira, 13 de novembro de 2009

CINTHIA HOLMES

Caros leitores hoje vou falar sobre um livro que minha professora, a JAQUELINE está morrendo de vontade de conhecer, o livro Cinthia Holmes, este livro como mais ou menos já diz o nome, é uma menina que nem sherlok holmes, um detetive de ficção muito famoso, está menina chamada Cinthia Holmes, vai tentar desvendar alguns misterios, além disso vai haver comédia um poucinho de romance e muitas outras coisas!
É uma história onde Cinthia perde seu hamester de estimação! Pois o hamster foge para a casa da frente onde tem uma hamster (femeâ) e eele vai para casa da frente onde o pessoal está se mudando (para lá é clarooo!) e existem outros livros disso!
MAS AGORA PARA SABER O FIM DA HISTÓRIa leeam o LIVRO!"!

MINHAS PROVAS!!!!!!!!!!

O começo das provas>>
=P Meus caros futricadores de blog, meus amigos todos vocês já sabem que no final de ano tem as provas escolares não éé? Se não, você é sem cultura!
No começo das provas, eu estava estudando muito, pois são as provas "anuais" se você não sabia, você continua sendo um sem cultura, mas de qualquer jeito, estou tendo que estudar muito, não sei se vou ir muito bem em algumas matérias, neste tempo de provas não temos tempo d e fazer quase nada! Porquê?????? Por que temos que estudar, na maior parte das vezes nós perdemos muitas coisa, por causa das provas! Mas precisamos de uma boa nota para passar de ano! Por isso me mato de estudar, e este trimestre é o trimestre que eu preciso me esforçar mais, pois ele vale 10 pontos a mais, do que os outros!!!!
Mas então quando tiver outras idéias eu escrevo beijocas, e até mais futricadores de blogs!!!