quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Minha idéia genial

Caros fofos e fofas! hoje vou falar para um assunto para maiores de 99 acompanhado com os pais, Brincadeira :P.
Mas então ontem estav pensando que tinha ficado até mais tarde no colégio, e me veio uma idéias na cabeça minha cabeça começou a borbulhar de idéias naquele momento, vi aquelas meninas que ano que vem vão estar no nosso lugar no sexto ano, e pensei nossa às vezes tenho vontade de falar a tudo sobre o sexto mas não consigo entãop ensei num jeito bem pratico de falar isto para elas, pelo blog, então este vai ser meu assunto de hj, então para começo de conversa, vou falar sobre todas as onze professoras e mais ALGUNS que naum sei quantas matérias tem! Começando pela de português a JAQUELINDA! Brincadeira o nome dela é JAQUELINE :P, a matéria dela é português como eu já falei, vocês vão aprender muitas coisas novas mais é claro que não vou falar tudo que é muita coisa, está matéria está dividida em duas partes, uma é chamada de PT1 e a outra PT2, eu naum me lembro agora mas uma é elaboração de texto a outra é coompreeção uma coisa assim!
Agora de Matemática, a MARCINHA, ela não gosta muito que a chamem assim e o nome dela é MARCIA ela foi umas das melhores professoras que eu já conheci na minha vida, ela é muito engraçada, mais muito rígida tambem.
Agora a de histótia a MARYLOVE o nome dela é MARILY uma das minhas professoras preferidas ela é muito dez menos quando ta com um pouco de MAU HUMOR (bricadeira =:B)
e MAIS várias outras professoras (é que eu não to afim de falar todas agora XD).
Mais acho todas super dez um beijo enormeeeeeeee para todos os meus fofo e fofas até a próxima postagem!

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Viagem ao Centro da Terra

Meus queridos fuçadores de blogs!=:B(sansão, kkk)
hoje vou falar para vcs a nossa "aventura" no nosso livro "Viagem ao centro da Terra", então agora vamos ter uma prova sobre este livro daqui a alguns dias, e também estamos fazendo um diário de Bordo com este livro falando sobr4e axel que é um "menino" que tem um tio, que é um grande cientista! Ele é muito severo e muito bravo tambem. Daí nós (eu e meu grupo:P) temos que entrar no site: www.google.docs.com e criar um diário de bordo(clarooo nééé?=B) daí vamos relatar em cinco páginas a aventura de Axel e seu tio no CENTRO DA TERRA!!(WOWWWW!XD)
Mas então o trabalho está divido em cinco integrantes por grupo, cada integrante deve trabalhar um pouco, porque o grupo TEM QUE OBRIGATÓRIAMENTE AVISAR A PROFESSORA SE ALGUEM NÃO ESTIVER TRABALHANDO!
Mas conrtinuando! Minhas amigas do meu grupo são muito responsáveis menos do que eu é claro!(brincadeira XD) nosso trabalho tem um cronograma de certa em certa data é a entraga dos cinco fatos que ocorreram no livro e serem mandados para a professora! depois vem a entrega de não sei que lá e não sei que lá! Daí do dia 26/10 a 30/10 vai ser a entrega d otrabalho...
Ei pera um pouco se hoje é dia 28/10 O TRABALHO É PARA SER ENTREGE NESTA SEXTA TENHO DOIS DIAS PARA TERMINAR ESTE TRABALHO EU TINHA ESQUECIDOS
então táááááá´beijocas para todos e até a próxima postagem caros futricadores de blogs =B (mônica, kkkk)!!!

trabalhos de artes!

oie caros futricadores novamente!=D

Então hoje irei falar sobre nossos trabalhos de artes!!

Primeir o fizemos o bonecão , que era um boneco grande (como já diz o nome) de personagens da televisão , para depois expor, nesta" avaliação" nós tivemos várias coisas para serem a vali a das como por exemplo:

-a estrutura do bonecão

- a pintura

- confcção

-apoio para deixa-lo em pé!

Mas então tivemos outros trabalhos artistico também como por exemplo o cartaz falando sobre desenhos animados filme e outros assuntos (para o cartaz) como por exemplo:

-linhas do temposobre o desenho animado!

-História sobre uma história em "particular"

-e várias outras coisas.

Tem mais outros trabalhos como a tira do cinema que nós fizemos sobre filmes famosos a pré -históriae varios outors assuntos. Mas em minha opinião o melhor trabalho que eu já fiz foi o bonecão...
Foi muito dez ficar fazendo com o meu grupo
acho que é só isso... até a próxima postagem caros futricadores
!

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

esportes

oie caros futricadores de blog :P
Hoje me deu uma vontade de escrever em meu blog por isso vocês estão lendo isto nééé é claro!
Mas hoje meu assunto vai serrrrr...
sobre os nossos interclasses (jogos interescolares) que nós tivemos a pouco tempo atrás (jogos femininos que nos conseguimos fazer) com o maior sacrificio tivemos que conseguir uma vaga no jogos do interclasse, porque as meninas não queriam jogar formar times para nos conseguirmos jogar nos jogos de interclasse pois precisamos de pelo menos 6 times! Mas QUASE NINGUEM QUERIA JOGAR! Mas depois de convencer algumas meninas de jogar nos conseguimos jogar ma spor muito pouco tempo! Mas uma das coisas mais legais do interclasse é que nos jogamos, falo isto porque nos não jogavamos na quadra porque nos não conseguiamos encostar na bola =(. então nós desistimos de jogar com eles porque corriamos como bobos na quadra. Mas graças ao interclasse nos conseguimos jogar mas "honestamente" o que euquero dizer é com mais chances de consegir jogar "direito":) por isso corremos atras de conseguir formar seis times no interclasse mesmo quase ninguem qurendo jogar "com a gente" mas foi super legal!
Agora continuando no assunto de esportes vou falar sobre as olimpiadas mesmo as nossas quanto a dos menores!=)
Nossas olimpíadas foram mais para trás do que dos pequenos, está acontecendo agora as olimpiadas dos pequenos! Mas primeiro vou falar das nossas olimpiadas, então a nossa olimpiada é composta por vários esportes como:
-handball
-queimada pet
-cabo de guerra
-futebol
-queimada
-entre outros...(que não lembro!)
que nós podemos participar de todos as categorias, mas os pequenos é diferente do nosso, pois o deles eles não podem participar de várias categorias como nós eles só participam de um que geralmente é 4º e 5º ano handball 2º e 3º queimada e todos os meninos: FUTEBOL COMO SEMPRE! todos os anos MASCULINOS são adivinha o que FUTEBOL!!!!!!!
http://oberro.files.wordpress.com/2009/02/frango.jpgfutebol de galinhas!!!!!
Brincadeira! Mas eles só jogam futebol é inacreditavel!
Mesmo que eu goste de futebol eu acho meio chato isto sabe!
Agora vou falar do meu esporte favoritoooooo que é o handboll!http://gdcph.nl/handball.jpgMas o que eu acho mais chato é que só as meninas trocam de esporte ao longo do tempo! Sabe ér muito injusto para gente mas agora nos conseguimos um esporte bem legal que nos adoramos jogar que é o handboll eu pelo menos adoro jogar handboll é tão legal.

Mas acho que já escrevi demais por hj não.
esperem a próxima postagem para futricar mais um pouco!=D até a proxima postagem kiss beijos!

Minha vida escolar

oie caros futricadores:p
Hoje vou falar para vocês sobre minhas provas e a anciedade para o setemo ano!=:D
Então daqui a pouco fez a última leva de prova sabe, ou seja, vou ter que estudar muito para não pegar a recuperação! Nem o provão principalmente!!!!!! Não quero que isto aconteça!
Mas então por enquanto pelo menos para mim está sendo meio difícil o sexto ano! Mas tomara que eu melhore no sétimo ano! Mas então voltando ao assunto estou indo mau em algumas matérias (matemática) porque as matérias estão ficando mais difíceis para mim sabe muitas coisas de uma vez só sabe e muitas coisas e blá blá blá!
Mas então estou tendo que estudar muito para as provas e não tem sobrado muito tempo para eu me divertir fazer minhas coisas sabe! Mas já que é necessário eu vo estudar bastante por que se não vou ficar mais tempo na escola! Mais tempo digo até dezembro!
Agora vou falar sobre a anciedade da chegada do sétimo ano! Aí parece tão ecitante o sétimo ano! Mas ao memso tenpo assustador por causa que vem novos professores matérias mais difíceis e várias outras coisas que não consigo lembrar agora XD maas de qualquer jeito estou muito anciosa para o sétimo ano!
Agora vou falar sobre outro assunto! Uma coisa totalmentre diferente (mas me deu vontade de falar) sobre meus amigos queridos do me coração que merecem o que eu vou falar agora(isto vai ser como uma dedicatória aos meus amigos=D)
Meus melhores amigos merecem está atenção pelo menos de mim! só queria falar para todos os meus amigos(melhores e "piores") que eu gosto deles do jeito que eles são não importa sabe(mas também não podem ser os chatos(brincadeirinha) mas então amigos são presntes que Deus nos manda para a vida toda por isso nossa amizade é tão importante!
http://www.minirecados.com/i/f2/c3/4332.jpg
Agora todos os amigos que leem isto eu fiz isto por que eu os amos e nunca vou esquece-los!
Obrigada por sua atenção!

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Minhas férias!

Oi caros futriqueiros de blog :),

Hoje vou falar sobre minha voltas às aulas!

Como vocês devem saber nossa escola teve quinze dias a mais de férias (iupii), foi muito bom agora vou falar para você sobre as minha férias prolongadas:

Adoro viajar principalmente com o meu cachorro (o Kelvin ele é tão fofo!) mas estas férias ele não pode ir conosco por causa do meu irmãosinho de 10 meses isto porque nos fomos de avião!

Nestas férias só fui na casa dos meus avós e no Wal Camp:

O Wal Camp é muito legal (isto porque eu tambem adoro o Wal)!!!!! Voltando ao assunto nééé!

Então amo viajar mas nunca fui para fora fo país só fui fora da cidade na casa dos meus avós, lá em Maringa, interior do Paraná uma cidadezinha tão pequena mas ela é tão linda, tem variaos bosques e casas maravilhosas!:)

Mas agora vou falar um pouco sobre os quinze dias que foram colocados por causa da gripe suína oinc!!:

Não fiz muitas coisa nos quinze dias de férias que tiveram à mais:

Fui no cinema com os meus amigos, além disso só fiz coisa chata fiquei em casa, e acho que não fiz mais nada além de ir uma vez no guaruja para vizitar minha amiga (dos meus pais é clarooo como vocês acham que eu ia conhecer alguem do guarujá sem ser amigo dos meus pais) mas de qualquer jeito foi muitoooooo chato>>! A únicá parte legal de ter ido foi que eu fui na praia, mas isso não conta muito porque eu não fiquei muito tempo lá porque eu devo ter ficado lá por uma meia hora só isso.
Acho que isso é só esperem a próxima postagem para futricar mais um pouco no meu blog!:)