quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Professora

Hoje quero faer uma "dedicatória" caros futricadores de blog, vocês sabem para quem é está dedicatória!? É para duas professoras que me insentivaram a ver o real "prazer" do estudo da aprendizagem vocês sabem quem são elas não!? Elas são as professoras Jaqueline e Ana Claudia, mas vocês sabem porque?! É porque elas tiveram está ideia genial de criar um blog! Para mim escrever este blog foi um jeito para mim de refletir sobre tudo que ocorreu ao longo do ano inteiro em pequenos ou grandes texto! O blog para mim foi um grande avanço no estudo! Foi um trabalho que me dediquei muito para faze-lo uma coisa assim! Olhem para ele, no começo do ano eu não tinha vontade nenhuma de fazer, eu oensava porque estamos fazendo está coisa para que ela vai servir, mas depois fui reparando como me ajudou a ver meu "empenho" ao longo do ano! Se recai melhorei, olhava minhas redações no blog e pensava eu podia melhorar, ou ta otimo me empenhei muito nisso! E ia vendo como melhorava e piorava ao longo do ano!
Agora de um jeito divertido quero que estas duas professoras aceitem minha maça em reconpensa. Vocês não concordam comigo!?
Abgora acho que isso é só bjussss meu povo agora adeus até a proxima!

Recuperação!

Oi, povo sei que eu estou escrevendo muito nas férias, acho que ninguem mais escreve no blog nas férias, mas pelo menos eu estou escrevendo para vocês! Hoje quero dizer...(calma aí vou pensar em um assunto!)hum...(já sei!) A recuração, quem reprova! então varias pessoas da minha sala ficaram para a recuperação anual qwue não foi o meu caso, mas eu queria falar de outro ponto de vista, a minha "visão" da recuperação anual! Na minha opinião a recuperação anual é uma recuperação fieta tanto de conteudo quanto de nota, está recuperação é a única que tem a recuperação de nota, em todo o ano! Está é uma "última chance" que os professores te dão para conceguir uma nota para passar de ano, se você não conseguir passar você vai para uma recuperação que vai ser sua
última chance de ´passar de ano mas isso tem uma condição!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! que é tan tan tan tan!!!! Você pode ficar no máximo de três matérias! E cmo está é sua última chance você tem que estudar muito para passar de ano vocês não concordam comigo!? Mas então acho que era este o meu aviso a dar néééé! então ótimas férias e boas festas!!!!! Um super hiper max beijo pata todos vocês futricadores de blogs!

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

meu blog maravilhoso!

Oie meu povo hoje é um dia que tenho uma novidade para vocês e e´sobre o meu blog lindo maravilhoso! Acho que não devem saber mas este blog no final do ano é dado uma nota para ele de 0 a 3, agora vou dar uma explicação melhor sobre isso:
este blog foi "criado"(a ideia surgiu) por duas professorar a de informática é clro e a de portugues que as vezes passava allguns temas para escrevermos no blog, mas netão depois de mais ou menos um semestre ela parou de dar temas ela pediu que tivessemos nossas proprias ideias para escrever no blog tanto q se vocês forem reparar a maior parte das postagens são que eu inventei! mas tudo bem (está daqui também acabei de tirar da minha cabeçinha cheia de ideias!:P) mas então ao longo do ano a professora de português minha querida Jaqueline ia olhando nossos blogs as vezes postando uns comentários e tal! Mais para o final do ano a profesosra de Informática dava uma meia hora para darmos uma organizada no nosso blog! Mas ao longo do tempo ela foi "tirando" isto da gente para podermos fazer isso em casa! Como um "dever de casa" daí eu uma pessoa muito dedicada!(bricadeira, só as vezes) mas tudo bem né mas neste trabalho de blog eu me esforcei muito para conseguir uma nota boa! mas de qualquer a minha nota foi TAN TAN TAN:
3 de 3!
Fiquei super feliz!
Acho q é só caros leitores beijinho "até a próxima pessoal"tchau

Amigos






Oie meu querido povo! hoje quero que vocês vejam meus amigos do meu coração(BAGUNÇA NA ESCOLA NÃO LIGEM!)
Mas eu continuo amando elas(es) amigos do meu coração!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Boas festas !


Oie meu lindo povo!!!! que adoro futricar meu blog hoje quero dizer a todos vocês FELIZ NATAL!!!!!!!!!! eu sei que já passou a data de Natal desculpa não ter escrito isso na data só que eu passei alguns dias fora e tal mas agora eu estou escrevendo de novo para vocês não é?! mas de qualquer jeito faz tempo que eu não escrevo para vocês não é!? Mas pelo menos agora eu estou falando!
Estou muito ansiosa para sabre o que vocês ganharam de Natal! Eu ganhei os presentes do meu tio um pouco antes do tempo é que ele só ficou aqui em São Paulo até dia 15 sabe mas também fazia dois anos que eu não o via então ganhei um dinheiro de meu tio para eu gastar em presentes!! Eu comprei bastante coisas dele mas também ganhei um presentão do meu pai um PS3 e da minha mãe foi os jogos porque meu pai não comprou jogos para mim ele só comprou para ele!! E um filme para minha mãe! Mas eu podia assistir também! Da minha avó eu não ganhei ainda porque ainda não deu tempo de comprarrr! Logo depois do Natal veio o aniversário do meu irmão o Rafael! Dia 26/12 (isso é dia para se nascer!?) Mas minha mãe também não é muito boa com datas para nascimento porque o meu é na data da final ou semi-final da copa do mundo e no começo das olimpíadas de quatro em quatro anos! Mas tirando isso não tem nada demais! Agora eu quero sabre como foi o Natal de vocês é claro né!? Prometo par vocês que falo sobre meu ANO NOVO! É claro né!!! Espero que ano que vem tenham mais aventuras, amizades e felicidades!
E são amizades boas que durem paera sempre!sei que está meio estranha a foto mas tudo bem né!?:P

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Minhas Fétias de Verão!!!!!!!

oie meu povo, filhos de deus que adoram futricar num blog!! então hojeu e meu teclado vamos falar sobre minhas férias! Que começaram a pouco tempo! Então como não pegueui nenhuma recu estou aproveitando minhas férias de verão, as mais cumpridas do ano!
Mas então até agora nada de demais aconteceu só uma coisa, como meu tio que mora em minas gerais vai embora semana que vem ele já comprou meus presentes de Natal ontem né, como fazia dois ano e tralálá que ele não me dava presente ele me deu R$500,00 para gastar em coisas no shopping, então o que eu comprei foi:
-Um tenis
-Uma camiseta
-Uma calça jeans
-Uma carteira(da kipling)
-Uma necessaire(da kipling)
-4 pares de meias(rsrsrs este foi de graça numa promo de uma loja!)
-Uma agenda para 2010
-E um adesivo super fofis!!
Que no total disso deu ao todo R$505,99, eu considero como 506 mas tudo bem! Fiquei quase três horas rondando em busca de coisas para comprar!
Mas quando tiver mais noidades eu escrevo de novo, viu caros futricadores!