Agora de um jeito divertido quero que estas duas professoras aceitem minha maça em reconpensa. Vocês não concordam comigo!?
Abgora acho que isso é só bjussss meu povo agora adeus até a proxima!
Meu blog é um blog escolar que conta minha vida na escola! falando de meus amigos provas e tudo mais! Que é meu diário que eu conto tudo que aconteça (que seja importante para mim e as professoras) que acontece na escola!
3 de 3!
o Natal de vocês é claro né!? Prometo par vocês que falo sobre meu ANO NOVO! É claro né!!! Espero que ano que vem tenham mais aventuras, amizades e felicidades!