sábado, 23 de janeiro de 2010

volta as aulas

Oie meu povo (falei que eu iria voltar a escrever para vocês) bom estou aqui num bife para crianças escrevendo em um computador...
Mas de quaquer jeito eu irei escrever para vocês!!
ENtão ainda estou viajando aqui em Maringá! Tenho que falar está sendo muitoooooo legal mesmo não tendo muito contado com as pessoas de São Paulo (menos uma que eu mando torpedos!)mas agora que eu tive chance eu estou aqui mantendo um pequeno contato com vocês!!!
Agora eu preciso que vocês me ajudem em uma coisa a pensarem alguma coisa para escrever para vocês! Hm..... pensem comigo!
Então vamos ver... já sei a volta as aulas, eu sei que ninguem quer falar sobre isso (principalmente nas férias) mas... Foi o único assunto que veio a minha cabeça agora!
Mas então quem não adora um material novo!? Eu pelo menos amo adoro a volta as aulas para poder usar ele principalmente! Aquele cheirinho de ivro novo de caderno novo é uma DELICIA! ADORO!!!!
acho q é só bjus (depois continuo)

sábado, 16 de janeiro de 2010

Minhas férias!

Oie caro povo futricador de blog td bom com vocês!?
Comigo por aqui vai td otimo faz tempo que eu não escrevo para vocês é que eu estou viajando aqui em Maringá e agora que eu consegui um laptop com internet (porque eu estou na casa de uma amiga minha daqui de Maringá e finalmente eu consegui escrever aqui para vocês, mas não é isso que importa eu estou escrevendo!!!!!
Mas voltando ao assuto faz pouco tempo que eu cheguei, e já vou dormir na casa de uma amiga me divertindo muito!
Estou aqui pra vir visitar aos meus avós maternos! Eu adoro eles! Eles são muito legais! Mas só vejo eles de cinco em cinco meses!
Aqui eu ando de bike! Brinco com as minhas amigas e tal! Mas eu rir ealmente amo vir pra cá é cheio de árvores ar puro sem poluição, mas como eu estou acustumada com o ar poluido de São Paulo eu acabo com Rinite! Odeio minha rinite! É é muito ruim! Mas voltando ao assunto!
Eu queria falar estou muito anciosa para a volta as aulas! Não sei porque, acho que saudade de uns amigos sei lá sabe é uma coisa dentro de mim falando isso (e tambem adoro escrever em material novo não sei porque)! Mas eu quero muito voltar as aulas sabe vocês nunca sentiramestá sesação:
é bom air mas é muito melhor voltar!
Aí faz pouco tempo que eu começei a "acreditar" vamos dizer, neste ditádoque minha mãe me fala a muitooooo tempo! Mas eunão acredito!
Mas eu acho que é só né querido povo! Uma beijoca enorme para vocês futricadores de blog xau bjus!

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Wal Camp

Oi meu povo futricador de blog! Me ajudem a pensar em um assunto ! To sem ideias!!! Vamos pensar hum...>! Pensando! Já sei do que falar não sei se vocês conhecem mas eu chegei ante ontem do Wal Camp um acampamento obvio ! EU AMOOOOOOO IR LÁ é muito legal esta foi minha 5 temporada! Eu resolvi 0ir no meu niver que ficava bem no meio da temporada mas minha mãe já tinha falado para eu ir antes não me lembro porque eu falava não estou arrependida porque daí eu teria ficado mais tempo indo lá! Mas 0vou falar para vocês como o Wal Camp é! No primeiro dia é um dia muito corrido! mas temos um jogo e um HLD (horario livre dirigido) mas é meio dificil de isso acontecer mas para quem é novato o primeiro dia é o mais importante! Porque elas começam a apresentar o sítio! Como todo primeiro dia, quero falar um pouco sobre o onibus...
No ônibus é o lugar que você tem que conhecer alguem que vai no acampamento, então escolha um amigo e sente do lado dele! Mas se você não conhecer ninguem ou seus amigos vão com outras pessoas sente do lado de alguem que você não conhece e faça amizade ou... sente sozinho e espere alguem sentar do seu lado e faça amizade! Mas continuando... Se você já ouviu falar do Wal Camp ou sua mãe fala assim:
"vai nesse acampamento filha(o)" fale " ta bom mãe eu vou" você não vai se arrepender.
Tambem tem a piscina:
e tb tem todo mundu junto:


Achpo que é isso bjus xau!