Você deve aproveitar ao máximo sua vida.Hoje em dia, não é uma coisa ruim. Hoje em dia mudou muito o ponto de vista acerca dos idosos, mas ainda há muito preconceito sobre os idosos, mas tudo mudou muito, pois a maioria dos idosos começou a fazer ginástica, pilates, há incentivos para os idosos viajarem, sem contar que muitos idosos são fundamentais na criação dos netos, usam roupas diferentes de antigamente(mais parecidos com pesoas de meia idade).
Para mim é isso que é a terceira idade é isso hoje em dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário