Nossa, faz tempo que eu não escrevou não!
Mas então a gente ganhou as olipííadassssss!!!!!!!!! Mas, agora eu mudei de classe! A classe que gtanhou prata!
Ta mas então, tava com saudadeds de escrever para vocês, agora a gente ta em época de provas, ihhh, to tendo que estudar bastante, mas até agora só teve as provas de Pt1, 2 e Históriaa! Agora eu estou estundo DG, ta ficando mais complicado agora néé, pois éé néh, cada dia tah ficando pior, shaushua. Agora nem éh mais DG agora é semi matemática!!!
Aii que raivaa, este sábado não tem teatro!!!(tudo culpa do feriado)
Acho que vamos sair, para ir na casa dos meus amigos, soh para ver meus amigoss!!
Queria muito ver vocês dnovo!
Que bom que pude néh, um beijão xauuu!
Nenhum comentário:
Postar um comentário