sábado, 24 de abril de 2010

Sei lá!

Oi pequeno povo de Deus, faz tempo que eu não escrevo para vocês não é?!?!
Bom, já voltaram as aulas faz um tempo daqui a pouco começam as Olimpíadas, como o tempo ta passando rápido não!?
Bom, estou meio desesperada, pois estou tendo muito coisa para fazer, e não consigo fazer quase nada, quero sair com minhas amigas, mas não consigo, pois eu tenho que estudar, fazer lição, etc(e tal coisa)...
Tenho raramente conseguido sair com minhas amigas, mas pelo menos agora já acabaram as semanas de prova, mas daqui a pouco começam as olimpíadas, começam quarta-feira, nosso 1º jogo, vai ser no 1º dia, no 1º horário, nem da tempo da gente fazer as coisas, mas graças a deus vai ser Basquete, pois eu tenho mais facilidade, pois eu não tenho que me preocupar com a minha mãe se ela vai sair machucada ou não(shuashua), mas acho que este ano podemos ganhar as Olimpíadas.
Mas este ano tem muita injustiça, pois ano passado a gente jogava com o sétimo este ano o sexto não jogam contra o sétimo, é muitaaa injustiça com a gente (pelo menos na minha opinião!!).
Mas acho que é só isso que eu tenho que falar para vocês!!!1 Até a próxima postagem,


Câmbio e desligo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário