Eu achei o livro Coraline muito interresante e recomendaria para os proximos sextos anos que virão pela frente do nosso eu acho muito legal está história de Coraline, é uma história de suspence, terror, é uma história muito legal e interresante para lermos. E recomendo totalkmente para os proximos sextos anos.
Eu também gostei muito do livro. Eu já tinha assistido o filme e quando li o livro, vi que tinha muita coisa diferente, então o suspense foi maior.
ResponderExcluirGostei que você escreveu no meu blog.
Até!
Pedro
Valeu vc tambem por ter falado isso bjs de lETÍCIA
ResponderExcluiroie simba de novo !!!!!! tb gostei q vc escrevbeu no meu blog ! vc é dezzz!
ResponderExcluir