sexta-feira, 5 de junho de 2009

O livro Coraline

Eu achei o livro Coraline muito interresante e recomendaria para os proximos sextos anos que virão pela frente do nosso eu acho muito legal está história de Coraline, é uma história de suspence, terror, é uma história muito legal e interresante para lermos. E recomendo totalkmente para os proximos sextos anos.

3 comentários:

  1. Eu também gostei muito do livro. Eu já tinha assistido o filme e quando li o livro, vi que tinha muita coisa diferente, então o suspense foi maior.
    Gostei que você escreveu no meu blog.
    Até!
    Pedro

    ResponderExcluir
  2. Valeu vc tambem por ter falado isso bjs de lETÍCIA

    ResponderExcluir
  3. oie simba de novo !!!!!! tb gostei q vc escrevbeu no meu blog ! vc é dezzz!

    ResponderExcluir