Oie meu povo (falei que eu iria voltar a escrever para vocês) bom estou aqui num bife para crianças escrevendo em um computador...
Mas de quaquer jeito eu irei escrever para vocês!!
ENtão ainda estou viajando aqui em Maringá! Tenho que falar está sendo muitoooooo legal mesmo não tendo muito contado com as pessoas de São Paulo (menos uma que eu mando torpedos!)mas agora que eu tive chance eu estou aqui mantendo um pequeno contato com vocês!!!
Agora eu preciso que vocês me ajudem em uma coisa a pensarem alguma coisa para escrever para vocês! Hm..... pensem comigo!
Então vamos ver... já sei a volta as aulas, eu sei que ninguem quer falar sobre isso (principalmente nas férias) mas... Foi o único assunto que veio a minha cabeça agora!
Mas então quem não adora um material novo!? Eu pelo menos amo adoro a volta as aulas para poder usar ele principalmente! Aquele cheirinho de ivro novo de caderno novo é uma DELICIA! ADORO!!!!
acho q é só bjus (depois continuo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário