Oie caro povo futricador de blog td bom com vocês!?
Comigo por aqui vai td otimo faz tempo que eu não escrevo para vocês é que eu estou viajando aqui em Maringá e agora que eu consegui um laptop com internet (porque eu estou na casa de uma amiga minha daqui de Maringá e finalmente eu consegui escrever aqui para vocês, mas não é isso que importa eu estou escrevendo!!!!!
Mas voltando ao assuto faz pouco tempo que eu cheguei, e já vou dormir na casa de uma amiga me divertindo muito!
Estou aqui pra vir visitar aos meus avós maternos! Eu adoro eles! Eles são muito legais! Mas só vejo eles de cinco em cinco meses!
Aqui eu ando de bike! Brinco com as minhas amigas e tal! Mas eu rir ealmente amo vir pra cá é cheio de árvores ar puro sem poluição, mas como eu estou acustumada com o ar poluido de São Paulo eu acabo com Rinite! Odeio minha rinite! É é muito ruim! Mas voltando ao assunto!
Eu queria falar estou muito anciosa para a volta as aulas! Não sei porque, acho que saudade de uns amigos sei lá sabe é uma coisa dentro de mim falando isso (e tambem adoro escrever em material novo não sei porque)! Mas eu quero muito voltar as aulas sabe vocês nunca sentiramestá sesação:
é bom air mas é muito melhor voltar!
Aí faz pouco tempo que eu começei a "acreditar" vamos dizer, neste ditádoque minha mãe me fala a muitooooo tempo! Mas eunão acredito!
Mas eu acho que é só né querido povo! Uma beijoca enorme para vocês futricadores de blog xau bjus!
Nenhum comentário:
Postar um comentário