Oi meu povo futricador de blog! Me ajudem a pensar em um assunto ! To sem ideias!!! Vamos pensar hum...>!
Pensando! Já sei do que falar não sei se vocês conhecem mas eu chegei ante ontem do Wal Camp um acampamento obvio ! EU AMOOOOOOO IR LÁ é muito legal esta foi minha 5 temporada! Eu resolvi 0ir no meu niver que ficava bem no meio da temporada mas minha mãe já tinha falado para eu ir antes não me lembro porque eu falava não estou arrependida porque daí eu teria ficado mais tempo indo lá! Mas 0vou falar para vocês como o Wal Camp é! No primeiro dia é um dia muito corrido! mas temos um jogo e um HLD (horario livre dirigido) mas é meio dificil de isso acontecer mas para quem é novato o primeiro dia é o mais importante! Porque elas começam a apresentar o sítio! Como todo primeiro dia, quero falar um pouco sobre o onibus...
No ônibus é o lugar que você tem que conhecer alguem que vai no acampamento, então escolha um amigo e sente do lado dele! Mas se você não conhecer ninguem ou seus amigos vão com outras pessoas sente do lado de alguem que você não conhece e faça amizade ou... sente sozinho e espere alguem sentar do seu lado e faça amizade! Mas continuando... Se você já ouviu falar do Wal Camp ou sua mãe fala assim:
"vai nesse acampamento filha(o)" fale " ta bom mãe eu vou" você não vai se arrepender.
Tambem tem a piscina:

e tb tem todo mundu junto:

Achpo que é isso bjus xau!
Nenhum comentário:
Postar um comentário