quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Professora

Hoje quero faer uma "dedicatória" caros futricadores de blog, vocês sabem para quem é está dedicatória!? É para duas professoras que me insentivaram a ver o real "prazer" do estudo da aprendizagem vocês sabem quem são elas não!? Elas são as professoras Jaqueline e Ana Claudia, mas vocês sabem porque?! É porque elas tiveram está ideia genial de criar um blog! Para mim escrever este blog foi um jeito para mim de refletir sobre tudo que ocorreu ao longo do ano inteiro em pequenos ou grandes texto! O blog para mim foi um grande avanço no estudo! Foi um trabalho que me dediquei muito para faze-lo uma coisa assim! Olhem para ele, no começo do ano eu não tinha vontade nenhuma de fazer, eu oensava porque estamos fazendo está coisa para que ela vai servir, mas depois fui reparando como me ajudou a ver meu "empenho" ao longo do ano! Se recai melhorei, olhava minhas redações no blog e pensava eu podia melhorar, ou ta otimo me empenhei muito nisso! E ia vendo como melhorava e piorava ao longo do ano!
Agora de um jeito divertido quero que estas duas professoras aceitem minha maça em reconpensa. Vocês não concordam comigo!?
Abgora acho que isso é só bjussss meu povo agora adeus até a proxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário