Oi caros futriqueiros de blog :),
Hoje vou falar sobre minha voltas às aulas!
Como vocês devem saber nossa escola teve quinze dias a mais de férias (iupii), foi muito bom agora vou falar para você sobre as minha férias prolongadas:
Adoro viajar principalmente com o meu cachorro (o Kelvin ele é tão fofo!) mas estas férias ele não pode ir conosco por causa do meu irmãosinho de 10 meses isto porque nos fomos de avião!
Nestas férias só fui na casa dos meus avós e no Wal Camp:
O Wal Camp é muito legal (isto porque eu tambem adoro o Wal)!!!!! Voltando ao assunto nééé!
Então amo viajar mas nunca fui para fora fo país só fui fora da cidade na casa dos meus avós, lá em Maringa, interior do Paraná uma cidadezinha tão pequena mas ela é tão linda, tem variaos bosques e casas maravilhosas!:)
Mas agora vou falar um pouco sobre os quinze dias que foram colocados por causa da gripe suína oinc!!:
Não fiz muitas coisa nos quinze dias de férias que tiveram à mais:
Fui no cinema com os meus amigos, além disso só fiz coisa chata fiquei em casa, e acho que não fiz mais nada além de ir uma vez no guaruja para vizitar minha amiga (dos meus pais é clarooo como vocês acham que eu ia conhecer alguem do guarujá sem ser amigo dos meus pais) mas de qualquer jeito foi muitoooooo chato>>! A únicá parte legal de ter ido foi que eu fui na praia, mas isso não conta muito porque eu não fiquei muito tempo lá porque eu devo ter ficado lá por uma meia hora só isso.
Acho que isso é só esperem a próxima postagem para futricar mais um pouco no meu blog!:)
Nenhum comentário:
Postar um comentário