quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Viagem ao Centro da Terra

Meus queridos fuçadores de blogs!=:B(sansão, kkk)
hoje vou falar para vcs a nossa "aventura" no nosso livro "Viagem ao centro da Terra", então agora vamos ter uma prova sobre este livro daqui a alguns dias, e também estamos fazendo um diário de Bordo com este livro falando sobr4e axel que é um "menino" que tem um tio, que é um grande cientista! Ele é muito severo e muito bravo tambem. Daí nós (eu e meu grupo:P) temos que entrar no site: www.google.docs.com e criar um diário de bordo(clarooo nééé?=B) daí vamos relatar em cinco páginas a aventura de Axel e seu tio no CENTRO DA TERRA!!(WOWWWW!XD)
Mas então o trabalho está divido em cinco integrantes por grupo, cada integrante deve trabalhar um pouco, porque o grupo TEM QUE OBRIGATÓRIAMENTE AVISAR A PROFESSORA SE ALGUEM NÃO ESTIVER TRABALHANDO!
Mas conrtinuando! Minhas amigas do meu grupo são muito responsáveis menos do que eu é claro!(brincadeira XD) nosso trabalho tem um cronograma de certa em certa data é a entraga dos cinco fatos que ocorreram no livro e serem mandados para a professora! depois vem a entrega de não sei que lá e não sei que lá! Daí do dia 26/10 a 30/10 vai ser a entrega d otrabalho...
Ei pera um pouco se hoje é dia 28/10 O TRABALHO É PARA SER ENTREGE NESTA SEXTA TENHO DOIS DIAS PARA TERMINAR ESTE TRABALHO EU TINHA ESQUECIDOS
então táááááá´beijocas para todos e até a próxima postagem caros futricadores de blogs =B (mônica, kkkk)!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário