segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Minha vida escolar

oie caros futricadores:p
Hoje vou falar para vocês sobre minhas provas e a anciedade para o setemo ano!=:D
Então daqui a pouco fez a última leva de prova sabe, ou seja, vou ter que estudar muito para não pegar a recuperação! Nem o provão principalmente!!!!!! Não quero que isto aconteça!
Mas então por enquanto pelo menos para mim está sendo meio difícil o sexto ano! Mas tomara que eu melhore no sétimo ano! Mas então voltando ao assunto estou indo mau em algumas matérias (matemática) porque as matérias estão ficando mais difíceis para mim sabe muitas coisas de uma vez só sabe e muitas coisas e blá blá blá!
Mas então estou tendo que estudar muito para as provas e não tem sobrado muito tempo para eu me divertir fazer minhas coisas sabe! Mas já que é necessário eu vo estudar bastante por que se não vou ficar mais tempo na escola! Mais tempo digo até dezembro!
Agora vou falar sobre a anciedade da chegada do sétimo ano! Aí parece tão ecitante o sétimo ano! Mas ao memso tenpo assustador por causa que vem novos professores matérias mais difíceis e várias outras coisas que não consigo lembrar agora XD maas de qualquer jeito estou muito anciosa para o sétimo ano!
Agora vou falar sobre outro assunto! Uma coisa totalmentre diferente (mas me deu vontade de falar) sobre meus amigos queridos do me coração que merecem o que eu vou falar agora(isto vai ser como uma dedicatória aos meus amigos=D)
Meus melhores amigos merecem está atenção pelo menos de mim! só queria falar para todos os meus amigos(melhores e "piores") que eu gosto deles do jeito que eles são não importa sabe(mas também não podem ser os chatos(brincadeirinha) mas então amigos são presntes que Deus nos manda para a vida toda por isso nossa amizade é tão importante!
http://www.minirecados.com/i/f2/c3/4332.jpg
Agora todos os amigos que leem isto eu fiz isto por que eu os amos e nunca vou esquece-los!
Obrigada por sua atenção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário