Hoje me deu uma vontade de escrever em meu blog por isso vocês estão lendo isto nééé é claro!
Mas hoje meu assunto vai serrrrr...
sobre os nossos interclasses (jogos interescolares) que nós tivemos a pouco tempo atrás (jogos femininos que nos conseguimos fazer) com o maior sacrificio tivemos que conseguir uma vaga no jogos do interclasse, porque as meninas não queriam jogar formar times para nos conseguirmos jogar nos jogos de interclasse pois precisamos de pelo menos 6 times! Mas QUASE NINGUEM QUERIA JOGAR! Mas depois de convencer algumas meninas de jogar nos conseguimos jogar ma spor muito pouco tempo! Mas uma das coisas mais legais do interclasse é que nos jogamos, falo isto porque nos não jogavamos na quadra porque nos não conseguiamos encostar na bola =(. então nós desistimos de jogar com eles porque corriamos como bobos na quadra. Mas graças ao interclasse nos conseguimos jogar mas "honestamente" o que euquero dizer é com mais chances de consegir jogar "direito":) por isso corremos atras de conseguir formar seis times no interclasse mesmo quase ninguem qurendo jogar "com a gente" mas foi super legal!
Agora continuando no assunto de esportes vou falar sobre as olimpiadas mesmo as nossas quanto a dos menores!=)
Nossas olimpíadas foram mais para trás do que dos pequenos, está acontecendo agora as olimpiadas dos pequenos! Mas primeiro vou falar das nossas olimpiadas, então a nossa olimpiada é composta por vários esportes como:
-handball
-queimada pet
-cabo de guerra
-futebol
-queimada
-entre outros...(que não lembro!)
que nós podemos participar de todos as categorias, mas os pequenos é diferente do nosso, pois o deles eles não podem participar de várias categorias como nós eles só participam de um que geralmente é 4º e 5º ano handball 2º e 3º queimada e todos os meninos: FUTEBOL COMO SEMPRE! todos os anos MASCULINOS são adivinha o que FUTEBOL!!!!!!!
Brincadeira! Mas eles só jogam futebol é inacreditavel!
Mesmo que eu goste de futebol eu acho meio chato isto sabe!



Agora vou falar do meu esporte favoritoooooo que é o handboll!
Mas acho que já escrevi demais por hj não.
esperem a próxima postagem para futricar mais um pouco!=D até a proxima postagem kiss beijos!

Nenhum comentário:
Postar um comentário