oie caros futricadores novamente!=D
Então hoje irei falar sobre nossos trabalhos de artes!!
Primeir o fizemos o bonecão , que era um boneco grande (como já diz o nome) de personagens da televisão , para depois expor, nesta" avaliação" nós tivemos várias coisas para serem a vali a das como por exemplo:
-a estrutura do bonecão
- a pintura
- confcção
-apoio para deixa-lo em pé!
Mas então tivemos outros trabalhos artistico também como por exemplo o cartaz falando sobre desenhos animados filme e outros assuntos (para o cartaz) como por exemplo:
-linhas do temposobre o desenho animado!
-História sobre uma história em "particular"
-e várias outras coisas.
Tem mais outros trabalhos como a tira do cinema que nós fizemos sobre filmes famosos a pré -históriae varios outors assuntos. Mas em minha opinião o melhor trabalho que eu já fiz foi o bonecão...
Foi muito dez ficar fazendo com o meu grupo
acho que é só isso... até a próxima postagem caros futricadores
!
Nenhum comentário:
Postar um comentário