terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Boas festas !


Oie meu lindo povo!!!! que adoro futricar meu blog hoje quero dizer a todos vocês FELIZ NATAL!!!!!!!!!! eu sei que já passou a data de Natal desculpa não ter escrito isso na data só que eu passei alguns dias fora e tal mas agora eu estou escrevendo de novo para vocês não é?! mas de qualquer jeito faz tempo que eu não escrevo para vocês não é!? Mas pelo menos agora eu estou falando!
Estou muito ansiosa para sabre o que vocês ganharam de Natal! Eu ganhei os presentes do meu tio um pouco antes do tempo é que ele só ficou aqui em São Paulo até dia 15 sabe mas também fazia dois anos que eu não o via então ganhei um dinheiro de meu tio para eu gastar em presentes!! Eu comprei bastante coisas dele mas também ganhei um presentão do meu pai um PS3 e da minha mãe foi os jogos porque meu pai não comprou jogos para mim ele só comprou para ele!! E um filme para minha mãe! Mas eu podia assistir também! Da minha avó eu não ganhei ainda porque ainda não deu tempo de comprarrr! Logo depois do Natal veio o aniversário do meu irmão o Rafael! Dia 26/12 (isso é dia para se nascer!?) Mas minha mãe também não é muito boa com datas para nascimento porque o meu é na data da final ou semi-final da copa do mundo e no começo das olimpíadas de quatro em quatro anos! Mas tirando isso não tem nada demais! Agora eu quero sabre como foi o Natal de vocês é claro né!? Prometo par vocês que falo sobre meu ANO NOVO! É claro né!!! Espero que ano que vem tenham mais aventuras, amizades e felicidades!
E são amizades boas que durem paera sempre!sei que está meio estranha a foto mas tudo bem né!?:P

Nenhum comentário:

Postar um comentário