quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Recuperação!

Oi, povo sei que eu estou escrevendo muito nas férias, acho que ninguem mais escreve no blog nas férias, mas pelo menos eu estou escrevendo para vocês! Hoje quero dizer...(calma aí vou pensar em um assunto!)hum...(já sei!) A recuração, quem reprova! então varias pessoas da minha sala ficaram para a recuperação anual qwue não foi o meu caso, mas eu queria falar de outro ponto de vista, a minha "visão" da recuperação anual! Na minha opinião a recuperação anual é uma recuperação fieta tanto de conteudo quanto de nota, está recuperação é a única que tem a recuperação de nota, em todo o ano! Está é uma "última chance" que os professores te dão para conceguir uma nota para passar de ano, se você não conseguir passar você vai para uma recuperação que vai ser sua
última chance de ´passar de ano mas isso tem uma condição!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! que é tan tan tan tan!!!! Você pode ficar no máximo de três matérias! E cmo está é sua última chance você tem que estudar muito para passar de ano vocês não concordam comigo!? Mas então acho que era este o meu aviso a dar néééé! então ótimas férias e boas festas!!!!! Um super hiper max beijo pata todos vocês futricadores de blogs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário