oie meu povo, filhos de deus que adoram futricar num blog!! então hojeu e meu teclado vamos falar sobre minhas férias! Que começaram a pouco tempo! Então como não pegueui nenhuma recu estou aproveitando minhas férias de verão, as mais cumpridas do ano!
Mas então até agora nada de demais aconteceu só uma coisa, como meu tio que mora em minas gerais vai embora semana que vem ele já comprou meus presentes de Natal ontem né, como fazia dois ano e tralálá que ele não me dava presente ele me deu R$500,00 para gastar em coisas no shopping, então o que eu comprei foi:
-Um tenis
-Uma camiseta
-Uma calça jeans
-Uma carteira(da kipling)
-Uma necessaire(da kipling)
-4 pares de meias(rsrsrs este foi de graça numa promo de uma loja!)
-Uma agenda para 2010
-E um adesivo super fofis!!
Que no total disso deu ao todo R$505,99, eu considero como 506 mas tudo bem! Fiquei quase três horas rondando em busca de coisas para comprar!
Mas quando tiver mais noidades eu escrevo de novo, viu caros futricadores!
Nenhum comentário:
Postar um comentário