este blog foi "criado"(a ideia surgiu) por duas professorar a de informática é clro e a de portugues que as vezes passava allguns temas para escrevermos no blog, mas netão depois de mais ou menos um semestre ela parou de dar temas ela pediu que tivessemos nossas proprias ideias para escrever no blog tanto q se vocês forem reparar a maior parte das postagens são que eu inventei! mas tudo bem (está daqui também acabei de tirar da minha cabeçinha cheia de ideias!:P) mas então ao longo do ano a professora de português minha querida Jaqueline ia olhando nossos blogs as vezes postando uns comentários e tal! Mais para o final do ano a profesosra de Informática dava uma meia hora para darmos uma organizada no nosso blog! Mas ao longo do tempo ela foi "tirando" isto da gente para podermos fazer isso em casa! Como um "dever de casa" daí eu uma pessoa muito dedicada!(bricadeira, só as vezes) mas tudo bem né mas neste trabalho de blog eu me esforcei muito para conseguir uma nota boa! mas de qualquer a minha nota foi TAN TAN TAN:
3 de 3!Fiquei super feliz!
Acho q é só caros leitores beijinho "até a próxima pessoal"tchau
Nenhum comentário:
Postar um comentário